TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se houver um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É só ligar para o atendimento da Licalivias Perfumes (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 17h e sábado das 9h às 16h. Se preferir, você também pode mandar um e-mail para nossa equipe contato@licalivias.com.br.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido.

– Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) ou por e-mail contato@licalivias.com.br em até 30 dias corridos da data de entrega;

– Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.

Arrependimento de compra

– Entre em contato com a gente no (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) ou por e-mail contato@licalivias.com.br em até 7 dias corridos da entrega.

– Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com o pedido de compra.

– Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Fácil, né?


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

– Nome completo;

– Número do CPF;

– Nome do banco;

– Número da conta bancária e

– Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?