Termos e condições

Abaixo você encontra nossa Política de Privacidade, Informações Sobre a Entrega e as Perguntas Frequentes

Nós da Licalivias Perfumes nos preocupamos com as informações concedidas e as dúvidas que você pode ter durante seu processo de compra e/ou envio. Listamos abaixo as informações mais importantes e também dúvidas frequentes.

Política de Privacidade

Nós da Licalivias Perfumes, temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

Newsletter

Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.

Cookies e informações de navegação

A Licalivias Perfumes utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela Licalivias Perfumes de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Alterações em nossa política de privacidade

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Sua conta na Licalivias Perfumes

Nós da Licalivias Perfumes, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Licalivias Perfumes com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!
Todo o material e informações que apresentamos na Licalivias Perfumes se destinam a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.
Como este site é apenas uma loja online da Licalivias Perfumes não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Licalivias Perfumes.

Preços

Todos os preços das mercadorias indicados através da Licalivias Perfumes incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

Responsabilidade da Licalivias Perfumes

Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Licalivias Perfumes NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Licalivias Perfumes criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informações sobre os produtos vendidos

As descrições dos produtos oferecidos pela Licalivias Perfumes, foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Licalivias Perfumes não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

Cupons de desconto

Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

Proteção à fraude e atividades não autorizadas

Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.
Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato no e-mail [email protected], ou pelo telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291

Sobre a entrega

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Prazo de entrega

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.
Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar 1 dia e depois o envio para os Correios ou transportadora.
Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.

Acompanhamento do pedido

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.
Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

Reenvio

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

Retirar em mãos

Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 17:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone/WhatsApp (+55 11) 9 7262-1409 tel/whatsApp / 15 9 9605-9291 (somente whatsApp).

Trocas e devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se houver um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É só ligar para o atendimento da Licalivias Perfumes (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 17h e sábado das 9h às 16h. Se preferir, você também pode mandar um e-mail para nossa equipe [email protected].

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido.
– Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) ou por e-mail [email protected] em até 30 dias corridos da data de entrega;
-Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

– Entre em contato com a gente no (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) ou por e-mail [email protected] em até 7 dias corridos da entrega.
– Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com o pedido de compra.
– Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Fácil, né?

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
– Nome completo;
– Número do CPF;
– Nome do banco;
– Número da conta bancária e
– Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?

Olá! Compre Agora pelo WhatsApp
E Pague Em 10x Sem Juros.
Powered by