QUEM É A LICALIVIAS?

A Licalivias Perfumaria é um e-commerce de perfumes importados e nacionais, maquiagens e produtos de beleza das mais consagradas marcas do Brasil e do mundo. Foi fundada no ano de 2017 por Liliane Porto e a ideia nasceu a partir de uma grande paixão por perfumes onde possuía uma pequena coleção de fragrâncias importadas e nacionais.

Nossa missão a partir dessa paixão por perfumes é levar a todas às pessoas, emoções, sensações e momentos inesquecíveis ao sentir na pele a fragrância que revela sua personalidade e aflora seus sentimentos mais íntimos.

Satisfazemos desejos por meio de perfumes de altíssima qualidade e originalidade com as mais famosas marcas de grife do mundo com a melhor oportunidade de compra, o que estabelece uma relação de confiança, respeito e compromisso com nossos clientes

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?

O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se houver um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É só ligar para o atendimento da Licalivias Perfumaria (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291) de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 17h e sábado das 9h às 16h. Se preferir, você também pode mandar um e-mail para nossa equipe contato@licalivias.com.br

COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato pelo telefone (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291, em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Nosso atendimento fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.

A Licalivias Perfumaria é um e-commerce de perfumes importados e nacionais, maquiagens e produtos de beleza das mais consagradas marcas do Brasil e do mundo. Foi fundada no ano de 2017 por Liliane Porto e a ideia nasceu a partir de uma grande paixão por perfumes onde possuía uma pequena coleção de fragrâncias importadas e nacionais.

Nossa missão a partir dessa paixão por perfumes é levar a todas às pessoas, emoções, sensações e momentos inesquecíveis ao sentir na pele a fragrância que revela sua personalidade e aflora seus sentimentos mais íntimos.

Satisfazemos desejos por meio de perfumes de altíssima qualidade e originalidade com as mais famosas marcas de grife do mundo com a melhor oportunidade de compra, o que estabelece uma relação de confiança, respeito e compromisso com nossos clientes.

QUAL É A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?

A LICALIVIAS PERFUMARIA  oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso site, são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Além disso, apresentam o selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todos os nossos perfumes/produtos SÃO ORIGINAIS, lacrados e possuem selo de garantia do distribuidor e/ou  do órgão regulamentador e inspecionaria Adipec  juntamente com a Anvisa. E todas as compras acompanham Nota Fiscal.

Todos os produtos comercializados em nosso e-commerce são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o na sua sacola de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Você pode acompanhar os prazos de entrega para sua região diretamente na sacola de compras. Este prazo contempla todos os passos do seu pedido: preparação, emissão de nota fiscal, despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito: em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de  R$ 20,00 , nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo e American Express.

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.

PIX: disponível apenas para pagamento à vista, e o comprovante deve ser enviado para: (telefone/WhatsApp (+55 15) 9 9605-9291.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário e Pix não podem ser parceladas.

QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito e/ou Pix, o prazo é de até 2 dias úteis.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 10 vezes nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário e Pix não podem ser parceladas

QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito e/ou Pix, o prazo é de até 2 dias úteis.